Lethal Skies Elite Pilot: Team SW - PS2

O lendário piloto Chuck Yeager, uma vez veio com uma analogia interessante para descrever o confronto entre o seu P-51 Mustang, o carro-chefe prop-driven da Segunda Guerra Mundial e na Coréia, e um Me-262, o jato pioneiro alemão. Ele a descreveu como "um homem gordo subindo um morro para pegar um carrinho."

A analogia se aplica em outras situações. Por exemplo, neste caso particular, Asmik Ace é o homem gordo, e Namco é o bonde. Lethal Skies é o que você obteria se Ace Combat 4 eram quase tão bonito e cerca de um terço à metade tão divertido de jogar. É certo que ainda é dizer algo, pois Ace Combat parece muito bom e é uma grande diversão para jogar, mas a sua existência, no entanto, elimina a maior parte da utilidade de qualquer concorrente que não faz nada muito diferente.

Lethal Skies não faz nada muito diferente. É longe de ser tão ruim quanto os jogos da Força Aérea Delta, que estabeleceu uma espécie de baixa-mar marca no gênero de combate aéreo, mas não há apenas uma inovação bastante, na medida do controle, do armamento, ou o projeto de missão para fazê-lo sobressair contra o superior concorrência.

Informações
Sistema Operacional: PlayStation 2
Formato: RAR
Midia: DVD
Idioma: Inglês

Baixar: (Fileserve) Parte 1 - Parte 2 - Parte 3

Comentários